Servidor que atirou dentro do Ministério Público se entrega

O servidor Guilherme Wanderley Lopes da Silva, de 44 anos, autor dos disparos, atingiu o promotor Wendell Beethoven e o procurador-geral adjunto Juvino Pereira - Terceiro / O GloboNATAL - O servidor do Ministério Público Guilherme Wanderley Lopes da Silva se entregou ontem à Polícia Militar do Rio Grande do Norte. De acordo com a assessoria de comunicação da polícia, o atirador se entregou no Quartel do Comando Geral da corporação. Silva entrou armado em uma sala onde o procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, estava reunido com um grupo de auxiliares. — Ele entrou na sala e falou que seria uma recompensa por tudo o que tinha sido feito para ele — contou Reis. (Com G1)Anterior Confira o número de igrejas no país Próxima Servidor que atirou dentro do Ministério Público se entregaNewsletter As principais notícias do dia no seu e-mail.

March 26, 2017 12:33 UTC

Ellen brilha, salva Picinin e cala tese de Anderson

Fato é que a entrada da jogadora no início do segundo set salvou a pele do treinador, classificou o Praia e calou a tese de Anderson, técnico do ‘penetra’ Brasília. Ellen provou que Anderson estava errado. Fez um primeiro set crítico e muito abaixo do que poder render. O segundo set caminhava e tinha o mesmo desenho até Picinin tirar Michelle e colocar Ellen em quadra. Mostra principalmente que Anderson estava equivocado e que o Praia, capengando, tem mais camisa que Brasília.

March 26, 2017 11:48 UTC

Domingo de tempo instável e chance de pancadas de chuva isoladas em Santa Catarina

Quem esperou o domingo para aproveitar ao ar livre pode não ter tido muita sorte. O dia que amanheceu com um sol tímido deve ter predomínio de nuvens com aberturas de sol e chance pancadas de chuva em todas as regiões. No Oeste e Meio Oeste há condições de pancadas isoladas de chuva à tarde. No Litoral e Vale do Itajaí ocorre chuva fraca e ocasional durante o dia. Na segunda-feira, o céu fica mais aberto com sol e pancadas isoladas de chuva à tarde.

March 26, 2017 11:37 UTC

Para voltar às primeiras posições, Criciúma recebe o Inter de Lages

Posicionado no meio da tabela do Catarinense, o Criciúma, que começou o returno embalado, está cada vez mais distante do topo. Depois da derrota na última rodada, que deixou o time em quinto lugar com 4 pontos, o desafio da semana foi manter o grupo animado. No domingo, às 18h30min, diante do Inter de Lages, o Tigre busca a primeira vitória do returno em casa. Depois da vitória sobre o Figueirense na última rodada, o Inter de Lages vai embalado até o Sul do Estado para encarar o Tigre. Foi a primeira vitória no returno, mas o suficiente para afastar o time da Serra da ponta de baixo da tabela.

March 26, 2017 10:30 UTC

Tiroteio em boate deixa um morto e 14 feridos nos EUA

Carros da polícia em frente à casa noturna Cameo Nightlife, em Cincinnati, Ohio - HANDOUT / REUTERSCINCINNATI, Ohio — Um tiroteio dentro de uma casa noturna lotada em Cincinnati, Ohio, deixou um morto e 14 feridos, informou a polícia local. — Temos certeza de que havia mais de um, mas neste ponto não estamos seguros se foram mais de dois. No momento em que aconteceram os tiros, as pessoas correram para fora, então não havia muitas pessoas dentro do clube. Os suspeitos conseguiram fugir do local, e a polícia não obteve boas descrições dos atiradores, principalmente porque as testemunhas ficaram relutantes em fornecer detalhes. As autoridades ainda não possuem informações sobre a possível motivação do tiroteio, que acontece menos de um ano após um atirador abrir fogo numa boate gay em Orlando, na Flórida, provocando a morte de 49 pessoas.

March 26, 2017 10:30 UTC



Lollapalooza 2017: Metallica, The xx e Rancid fizeram o sábado valer a pena

Dançante também foi o show do xx, um expoente do rock melancólico que voltou ao Brasil transformado para o Lollapalooza. O trio centrou o seu show no repertório de "I see you", seu terceiro álbum, que lançou em janeiro. Lollapalooza 2017: confira os looks de quem passou pelo festival neste sábado Cerca de 100 mil pessoas, segundo a contagem oficial, passaram pelo Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste sábado, o primeiro dia do festival Lollapalooza Brasil 2017. Mas foi com uma antiga, "Angels", que a noite do xx terminou, com a banda aclamada pelo público e visivelmente emocionada. E a resposta não podia ser melhor: angariaram um público ainda maior do que o tradicional e inédito Rancid.

March 26, 2017 10:11 UTC

Com o Avaí entalado, Chapecoense se prepara para receber o Leão

Pelo menos esse é o objetivo da Chapecoense neste domingo, contra o Avaí, na Arena Condá. Alguns jogadores, como Wellington Paulista, declararam que o jogo não é uma revanche da derrota no primeiro turno, em Florianópolis, por 3 a 0. Ele preferiu destacar o bom momento da Chapecoense. Por outro lado, o atacante Rossi ainda não digeriu a goleada sofrida no primeiro turno, que acabou decidindo o título para o Avaí. Em 2012, eliminou a Chapecoense na semifinal do Catarinense, dentro da Arena Condá, de virada, por 2 a 1.

March 26, 2017 09:56 UTC

Uma pessoa morre e ao menos 14 ficam feridas em tiroteio em boate nos EUA

CINCINNATI - Uma pessoa morreu e pelo menos 14 ficaram feridas em um tiroteio em uma boate em Cincinnati, no estado americano de Ohio, de acordo com a polícia local. Em entrevista à emissora de TV local WLWT-TV, afiliada da CNN, o assistente policial Paul Neudigate afirmou que várias vítimas apresentavam ferimentos graves. "Estamos no meio de uma situação horrível que aconteceu em uma boate com diversas vítimas. Muitas testemunhas deixaram o local, mas iremos ouvir qualquer pessoa que possamos identificar." Em sua conta no Twitter, Neudigate publicou que há "apenas um atirador reportado, mas continuamos investigando se há outros envolvidos".

March 26, 2017 09:48 UTC

O dever constitucional do STF

Na verdade, a competência do Supremo para processar e julgar acusados com prerrogativa de foro está estampada na Constituição desde 1891. Ressalte-se que o receio de que o Supremo não se desincumba a contento de sua função não é infundado. Baseia-se no histórico de produtividade do STF no julgamento de ações penais contra as autoridades sob sua jurisdição. É possível que se discuta a pertinência de haver um número tão elevado de ungidos pelo foro especial. Melhor para o Brasil que o STF elabore um plano de trabalho para dar conta do volume de processos que haverá de cuidar e, assim, cumpra o seu desígnio constitucional.

March 26, 2017 09:33 UTC

Tiroteio no Morro da Providência termina com dois feridos

RIO — Um tiroteio no Morro da Providência, ocorrido na noite deste sábado, terminou com dois homens feridos e um terceiro suspeito detido com uma mochila com drogas. Segundo informações do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), policiais militares realizaram uma operação no morro, que fica na região central da cidade , neste por volta das 21h. Após o tiroteio, dois homens feridos foram encontrados duas pistolas calibre 9 mm e um rádio transmissor, socorridos e encaminhados para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Um terceiro suspeito foi apreendido com uma mochila que continha 200 papelotes de cocaína, 135 papelotes de maconha, 110 pedras de crack e 39 pinos de cocaína. Anterior 'Cidade agradável é aquela em que o pedestre tem prioridade', diz arquiteto Indio da Costa Próxima Tiroteio no Morro da Providência termina com dois feridos

March 26, 2017 09:22 UTC

Meirelles não recebe piloto de F1 Felipe Nasr

O piloto Felipe Nasr procurou Henrique Meirelles para pedir que intercedesse junto ao BB por patrocínio. Meirelles não o recebeu. Mandou o chefe de gabinete dizer que quem cuida disso é o BB. Meirelles mantém o suspense sobre quem o fez interromper duas palestras para atender o telefone. Diz que só conta se o interlocutor permitir.

March 26, 2017 09:11 UTC

Setor externo vai bem

O Brasil vai bem pelo menos do lado externo, com o investimento estrangeiro direto cobrindo com folga as necessidades do balanço de pagamentos e dando um suporte precioso aos negócios. A crise iniciada em 2014 foi muito diferente das anteriores, ou da maior parte delas, pela situação das contas externas. Durante algum tempo as exportações caíram, mas o recuo das importações foi bem maior, refletindo o enfraquecimento do mercado interno. Por esse lado, a recessão impediu uma deterioração maior das contas externas. A reanimação da economia, embora modesta, já afeta e continuará afetando o balanço de pagamentos, com mais importações e mais gastos no exterior.

March 26, 2017 09:11 UTC

À chucha caladinha...

Significa tomar uma decisão à sorrelfa (opa, esta também é do tempo da bisavô do Conselheiro Acácio), no silêncio da noite. Pois foi à chucha caladinha que, na quinta-feira, poucas horas antes do jogo da seleção com o Uruguai, em Montevidéu, a CBF reuniu no Rio as 27 federações, com as quais definiu alterações no estatuto. Matemática de pré-primário: a soma dos votos dos 40 da turma da elite da bola chega a 60 pontos. Isso mesmo, as representações burocráticas da CBF nos Estados, digamos assim, têm mais voz ativa do que as equipes. Pavor tão insuperável que não permitiu sequer que fosse visitar o padrinho, ex-amigo e ex-aliado José Maria Marin, preso nos EUA sob acusação de corrupção.

March 26, 2017 09:10 UTC

O pós-guerra

Mas acho pouco, acho que tem mais, talvez o fato de que jogadores não joguem mais em seus países e representá-los é mais uma obrigação, ritual automático, do que verdadeiro desejo. Não é possível abraços e beijos na Europa e pancadaria aqui na América. A razão é a sobrevivência numa terra estrangeira e o laço que se estabelece entre pessoas que têm em comum a discriminação que sofrem. Os velhos Brasil x Uruguai só aconteciam quando os jogadores, salvo as exceções costumeiras, não se conheciam nem se falavam a não ser em campo, quando se ofendiam mutuamente. Hoje os tempos são de paz, de pós-guerra.

March 26, 2017 09:00 UTC

‘Ele podia fazer companhia com o Marcelo da Odebrecht’, diz assessor de deputado em grampo da Carne Fraca

Em tom de piada, os interlocutores comemoram a exoneração de Gonçalves Filho, ocorrida no ano passado, e dizem que ele podia “fazer companhia” a Marcelo Odebrecht, em referência à prisão. Em determinado momento da conversa, Santamaria chega a insinuar que gostaria que Daniel Gonçalves fosse preso. “Ele podia fazer ali uma companhia com o Marcelo da Odebrecht né? Santamaria não foi preso, mas foi alvo de mandados de condução coercitiva e de busca e apreensão na operação. Juarez: Não, não sei, é…diz que quem bateu pesado para tirar o DanielSantamaria: Hã?

March 26, 2017 08:15 UTC




Trending Today






Loading...